Brabus Racing conquista pódio com Guga Teixeira

0

A primeira corrida da Copa Shell HB20 já rendeu pódio para a Brabus Racing. A prova disputada no Autódromo Velocitta, neste sábado, teve Guga Teixeira garantiu a terceira colocação da categoria ELITE. O resultado mantém o piloto na briga pela liderança do campeonato.

“Muito feliz em garantir mais este pódio, especialmente depois de ficar um pouco mais para trás por conta do acidente na largada. Depois, consegui escalar o pelotão e garantir o pódio”, contou Guga Teixeira, que cede seu carro para o companheiro de equipe Roberto Possas fazer a corrida 2.

Já na categoria PRO, Rapha Teixeira não teve a mesma sorte. Logo na largada ele foi um dos atingidos pelos carros envolvidos em um acidente. Mesmo assim, conseguiu continuar na prova até que a quebra da homocinética obrigou o piloto a parar.

“Não gosto de não terminar uma prova, mas não tinha condições. O plano é mirar na corrida de domingo e procurar fazer uma boa largada para brigar por pódio”, comentou o piloto que carrega em seu carro as marcas da Aji-Sal, Corneta Ferramentas, MRJ Farma, Colic Calm, MID, Vedacil, GPM Automotive, Pharma Science e Brabus Marketing & Business

A corrida do domingo tem largada prevista para 16h15 com transmissão pela Rede TV e no youtube High Speed Brazil e Motorsport.com.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade