Sem push, Muggiati garante pódio no Velocitta

0

Com uma largada sensacional e muita técnica de defesa de posição ao longo de toda a prova, o curitibano Zezinho Muggiati assegurou a segunda colocação na primeira corrida da Stock Series disputada na tarde deste sábado (14) no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu, vencida por Vitor Baptista.
Logo no começo de prova Zezinho pulou de quarto para segundo lugar e, depois, precisou se defender dos ataques do companheiro de equipe Rapha Reis. Por conta de um problema de software, os pilotos não puderam utilizar os botões de potência que servem para realizar ultrapassagem ou para se defender.
“O ritmo de prova não estava bom. A largada me salvou e não ter push também me ajudou na defesa de posições. Terminar em segundo e manter a vice-liderança foi muito bom”, contou o piloto que leva as marcas da Philco, Grupo Potencial, Ademicon, Ideris, Baltoro Lounge, Proconsult Construção e The Basement no carro da W2ProGP.
A prova deste domingo tem previsão de chuva, o que pode ajudar na questão de pneus.
“Por conta da regra dos pneus eu não tenho um jogo novo completo, então, depois da corrida o meu pneu ‘está no osso’. Se chover, a situação muda porque colocamos os pneus de chuva e isso pode me ajudar”, aposta Zezinho.
A largada deste domingo será às 9h20 com transmissão pelo BandSports e pelo canal da Stock Car no youtube.
HotSite – A partir desta etapa Zezinho Muggiati terá mais um canal de comunicação e informação para os fãs da velocidade. Uma página especial para cada uma das etapas do campeonato com informações da programação, classificação do campeonato, infos do piloto e links de transmissão.
A URL para acessar o hotsite é zezinhomuggiatti.radiogol.com.br

Classificação do Campeonato
1º – Vitor Baptista, 122 pontos
2º – Zezinho Muggiati, 118 pontos
3º – Arthur Leist, 117 pontos
4º – Raphael Reis, 92 pontos
5º – Guilherme Backes, 76 pontos
6º – Lucas Kohl, 71 pontos
7º – Celso Neto, 31 pontos

Resultado Corrida 1 – Top5
1º – Vitor Baptista
2º – Zezinho Muggiati
3º – RApha Reis
4º – Lucas Kohl
5º – Arthur Leist

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade