Vibra destaca a importância do Maio Amarelo em etapa da Stock Car

0

Empresa de energia fez várias ativações durante a etapa do Velocittà

A Vibra aproveitou toda a visibilidade da Stock Car para chamar a atenção para o Maio Amarelo, que zela pela segurança no trânsito. Na quarta etapa da temporada disputada neste fim de semana no Autódromo Velocittà, a empresa de energia estampou o tradicional laço do movimento com o slogan “Juntos salvamos vidas” no capô dos carros de Felipe Massa e Julio Campos, da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team.

E as ativações não pararam por aí. A pedido da Vibra, patrocinadora master da Stock Car, o laço do Maio Amarelo também esteve na tela de todas as transmissões da Band, do Sportv e das plataformas da Stock Car. Além disso, o telão do Pódio Podium também fez menções ao Maio Amarelo.

“É superimportante esse mês do Maio Amarelo. Vale lembrar tudo o que foi feito nas pistas pensando em segurança desde a morte do Senna. E tudo isso impacta também no nosso dia a dia nas ruas e temos que trabalhar cada vez mais pensando na nossa responsabilidade no trânsito”, disse Felipe Massa.

Julio Campos foi na mesma linha do companheiro de equipe: “O Maio Amarelo explica que devemos ser conscientes e seguir as regras, sempre preocupados em cuidar bem do nosso carro”.

O Maio Amarelo nasceu em 2014 por iniciativa do Observatório Nacional de Segurança Viária. “A equipe Lubrax|Podium Stock Car Team abraçou esse movimento e é quem mais tem levado essa mensagem para todo o país. O Felipe Massa e o Julio Campos ajudam a alertar toda a sociedade sobre a importância de falar sobre as ocorrências de trânsito”, declarou José Ramalho, diretor-presidente do Observatório.

“A equipe trouxe a preocupação do Maio Amarelo para as pistas e está ajudando a impulsionar a questão da segurança viária no Brasil”, completou Marcius D’Ávila, especialista em análise de trânsito do Observatório.

Dentro da pista, os dois pilotos da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team sofreram com os toques. Felipe Massa terminou em 17º na primeira corrida e 13º na segunda, enquanto Julio Campos foi 12º na primeira e abandonou na segunda.

“Obviamente, não foi o fim de semana que gostaríamos, mas vamos trabalhar forte para voltar a andar mais na frente na próxima etapa”, finalizou Rodolpho Mattheis, chefe da equipe.


Por: InPress Porter Novelli

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade