Rafael Costa valoriza vitória e ganho de minutagem com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B

0

Pela sétima rodada da Série B do campeonato brasileiro, o Sampaio Corrêa conquistou uma importante vitória no último sábado (14) contra o Vila Noa-GO pelo placar de 2×0, no estádio Castelão.

Com o resultado, a equipe do Maranhã subiu para a décima colocação na tabela de classificação, com oito pontos conquistados, e encerrou uma sequência de três jogos sem vitórias. “Fizemos um grande jogo. Estávamos precisando dessa vitória para nos dar um pouco mais de tranquilidade e confiança para a sequência da competição. Agora é trabalhar forte durante toda essa semana para o grande jogo de domingo contra o Cruzeiro”, revelou o atacante Rafael Costa.

Natural de São Luís-MA, Rafael Costa está atuando pela primeira vez no seu estado. Com 34 anos, o atacante acumula passagens marcantes por clubes como Avaí, Figueirense, Ponte Preta, Guarani, Ceará, além de uma experiência no futebol asiático. “Estou muito feliz em poder voltar a fazer o que mais gosto e dessa vez na cidade onde nasci. Estou completamente recuperado depois de uma grave lesão e, aos poucos, ganhando minutagem na equipe. Tenho certeza que ainda vou ajudar muito o Sampaio na temporada”, destacou o atacante.

Em julho do ano passado, Rafael Costa passou por uma cirurgia de reconstrução do menisco medial do joelho direito, o que o deixou afastado do gramado por nove meses. Pelo Sampaio, o atacante participou de quatro partidas até o momento com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

O próximo confronto da equipe maranhense será domingo (22), às 11 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade