Com marcas importantes e boas campanhas por liga e copa, Luiz Fernando encerra segunda temporada no Kuwait

0

Revelado pelo Fluminense, Luiz Fernando encerrou a sua segunda temporada no Kuwait. Desde 2020 no Al Fahaheel, equipe que disputa a elite do futebol local, o volante acumulou feitos importantes em 2021/22. Ele ultrapassou a marca de 50 partidas no país asiático e completou 100 jogos no exterior.

“Acredito que tive uma primeira temporada de adaptação, esta segunda foi a de afirmação. Pude atuar em mais jogos e alcançar marcas importantes pela equipe. Fico muito feliz com isso”, ressaltou o brasileiro, de 28 anos, que também defendeu clubes de Portugal (Desportivo das Aves), Estados Unidos (Minnesota United) e Eslováquia (Samorín).

Se individualmente a temporada foi positiva para Luiz Fernando, coletivamente também. O volante ajudou o Al Fahaheel a garantir a permanência na elite nacional e chegar nas semifinais da Emir Cup, onde teve papel decisivo. Ele balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Yarmouk, pelas quartas de final. Vale destacar que a equipe do brasileiro terminou a competição com a terceira melhor campanha.

“O nosso primeiro objetivo era garantir a permanência, algo que nos impulsionou a ir bem na copa. Foi muito especial marcar na partida das quartas de final e ver o time chegando entre os melhores do torneio. Acredito que esse tenha sido um dos momentos mais marcantes da temporada”, concluiu Luiz Fernando, que no Brasil ainda vestiu as camisas de Vila Nova e América-MG.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade