Treinando com a equipe principal, Carlos Daniel mira aprendizados por evolução no Galo

0

Prata da casa conquista espaço aos poucos e passa ser relacionado com frequência para os jogos do profissional   

Um dos principais nomes surgidos na base do Atlético Mineiro nos últimos anos, o lateral-direito Carlos Daniel vive momentos especiais no clube. Treinando com a equipe principal, o prata da casa também foi relacionado para integrar o elenco mineiro nos jogos do profissional.  

 Diante dessa convivência diária, o jovem de 20 anos é só elogios aos companheiros e quer aproveitar cada momento para que possa evoluir.    

– Uma experiência única. Agradeço a Deus por estar no meio de um grupo tão qualificado como é do Atlético, que é considerado atualmente o melhor elenco do Brasil. Então vou tentar tirar o máximo de proveito desta situação para adquirir experiência e rodagem ao escutar vários conselhos daqueles que possuem mais vivência no futebol. Considero essa convivência como um grande passo da minha carreira – contou o atleta agenciado pela Fia Soccer.  

Inscrito na Libertadores e presente em listas recentes de relacionados para as partidas do time principal, como no confronto disputado contra o América Mineiro, Carlos Daniel também enaltece a importância dos ensinamentos recebidos diariamente por algumas das estrelas do Galo.  

 – São jogadores com muita rodagem. Hulk, Alan e Réver conversaram muito comigo, costumam me passar muitos conselhos no decorrer dos treinos. Por isso, preciso aprender o máximo com esses atletas – explicou.  

 Dividindo atenções também com a equipe de juniores, Carlos Daniel não possui preferência por qual time pretende atuar. Na opinião do jovem, o importante é representar a camisa do Galo com total dedicação.    

– A expectativa de jogar por este clube é sempre muito boa. Seja na equipe profissional, seja no sub-20. Independente da categoria preciso entregar o meu melhor para ajudar o Clube Atlético Mineiro – concluiu.  

Por: Fabricio Cortinove Pelachine

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade