Arapongas EC enfrenta o Londrina EC na sequência do Paranaense Sub-20

0

Atacante Kauan Lima está ciente da importância de conquistar os três pontos nesse equilibrado duelo, válido pela terceira rodada do estadual

Depois do empate com sabor de vitória na rodada passada, o Arapongas EC quer manter o embalo no Campeonato Paranaense Sub-20 2022, neste sábado (21 de maio), às 15h30 (de Brasília), quando irá enfrentar o Londrina EC, no estádio Municipal José Garbelini, em Cambé (PR), pela terceira rodada da fase inicial. Uma vitória deixaria o Arapongão em boa situação no grupo.

Para Kauan Lima, a expectativa é de um confronto difícil e equilibrado, como tem sido a tônica desta competição. “Vamos enfrentar uma equipe forte, que virá com tudo. Trata-se de um concorrente direto na classificação, por isso o jogo é importante para os dois times. Mas, estamos cientes da importância dessa partida para o Arapongas EC e que precisamos muito conquistar os três pontos. Uma vitória diante do Londrina EC seria muito importante para a nossa sequência no campeonato”, comentou o atacante do Arapongão.

Na última vez que esteve em campo o Arapongas EC empatou com o Apucarana Sports (1 a 1), atuando fora dos seus domínios, enquanto o Londrina EC também ficou na igualdade diante do mesmo Apucarana Sports (0 a 0), em seu jogo de estreia, que ocorreu em sua casa.

As duas equipes somam um ponto e dividem a quinta colocação na classificação geral do Grupo C.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade