Com média de apenas 0,6 tento sofrido por jogo, goleiro Gianluca enaltece defesa do Próspera na Série D

0

Em cinco jogos disputados na Série D, o Próspera sofreu apenas três gols. Em nenhuma partida até então, o clube criciumense teve sua rede balançada mais de uma vez no mesmo compromisso. Os gols sofridos foram diante de Aimoré, Marcílio Dias e FC Cascavel.

O dono da meta do Próspera em todos os jogos na Série D foi o Gianluca. Com média inferior a um gol sofrido por jogo, o goleiro de 25 nos divide os méritos pela grande fase. “Temos uma defesa sólida e aguerrida. Nos cobramos muito lá atrás, sempre em busca do melhor para equipe. Vale a pena destacar o papel fundamental do Paulo Justo, o nosso preparador de goleiros. Ele fornece todas as informações e treinos específicos de acordo com o adversário”, explicou o arqueiro, que já passou também por Figueirense, Vejle BK (Dinamarca) e Hercílio Luz.

Após o empate em 0x0, fora de casa, contra o Azuriz, em grande atuação de Gianluca, o Próspera volta a atuar como visitante neste domingo, às 15h30, no estádio 19 de outubro, diante do São Luiz. O clube gaúcho tem um ponto a mais que os catarinenses na tabela de classificação, por isso o duelo é considerado primordial para o Próspera. “Vamos encarar essa partida como uma final. Independente do jogo ser fora de casa, acreditamos no potencial da nossa equipe e que podemos performar bem. Queremos conquistar o objetivo, que é a classificação para a próxima fase da Série D”, admitiu Gianluca.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade