Huertas renova com o Lenovo Tenerife por mais duas temporadas

0

O armador brasileiro seguirá na equipe de San Cristóbal de La Laguna, pelo menos, até o final da temporada 2023/2024

O armador Marcelinho Huertas estendeu seu vínculo contratual com o Lenovo Tenerife por mais duas temporadas. Com isso, o brasileiro seguirá vestindo a camisa do time de San Cristóbal de La Laguna até o final da temporada 2023/2024.

E, Marcelinho está feliz por seguir na equipe que cresceu bastante nos últimos três anos. “Muito contente. Tem sido uma união que tem caminhado muito bem nos últimos três anos. Ainda acredito no projeto e na equipe, que responde e compete”, relata.

“Tudo o que conquistei continua me motivando e desafiando a tentar alcançar mais. Viemos todos os dias com essa expectativa e com a meta de continuar lutando o máximo que pudermos”, acrescenta Marcelinho.

Já focando 2022/2023, Huertas sabe que será importante continuar trabalhando como se a equipe não tivesse conseguido nada. “Você não pode relaxar porque alcançou algum objetivo ou um ótimo trabalho por três anos seguidos. Isso não garante nada para a próxima temporada”, relata o brasileiro.

Ciente de tudo isso, Marcelinho mantém a ‘receita’ de sucesso. “Quando regressarmos das nossas seleções nacionais, temos que fazer isso com o maior entusiasmo e sabendo que para estarmos na situação que vivenciamos nestas últimas temporadas temos de nos manter trabalhando ainda mais. Isso deve nos alimentar para continuar trabalhando com a mesma fome para continuar tendo sucesso”, observa.

Nas três temporadas atuando pelo Lenovo Tenerife, Huertas tem sido parte importante dos recentes sucessos da equipe, que desde a sua chegada somou um título da FIBA Basketball Champions League, conquistado nesta temporada, além de vencer a FIBA Intercontinental Cup (2020).  Complementam a trajetória bem-sucedida: uma semifinal da Liga ACB, duas semifinais da Copa do Rei e muitos outros da Supercopa.

Até aqui, Marcelinho disputou um total de 159 partidas oficiais pelo Lenovo Tenerife, tornando-se o ‘melhor assistente’ do time, tanto na Liga ACB (684), como na principal FIBA Basketball Champions League (351). Ao longo deste caminho, Huertas se tornou o segundo melhor assistente de todos os tempos da Liga ACB (2.535) e o segundo de todos os tempos da FIBA Basketball Champions League (351).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade