Invicto há 12 jogos, Gabriel Bispo comemora gol decisivo na Copa da Finlândia

0

Com um gol do volante Gabriel Bispo, o KuPS avançou para as quartas de final da Copa da Finlândia. O brasileiro marcou na vitória por 1 a 0 sobre o MP, na última segunda-feira (13). Ele já havia balançado as redes na fase anterior, quando a sua equipe goleou o EIF por 5 a 1.

“Feliz pelo gol, e ainda mais por essa classificação para as quartas. Foi um jogo difícil, decidido no detalhe. Grato por conseguir deixar a minha parcela de contribuição. Mérito do grupo também, que fez mais uma grande partida”, ressaltou o atleta, de 25 anos.

O triunfo sobre o MP aumentou a série invicta de Gabriel Bispo pelo KuPS, que agora é de 12 jogos. O volante soma dez vitórias e dois empates neste período. Vale destacar que a equipe lidera o Campeonato Finlandês, com 26 pontos somados em dez rodadas e nenhuma derrota.

“Posso dizer que vivo um momento especial, tanto individualmente quanto coletivamente. A equipe começou a temporada muito bem e tem potencial para evoluir ainda mais. Seguimos focados em busca dos nossos objetivos”, concluiu.

Em sua primeira experiência internacional, Gabriel Bispo chegou ao KuPS no início de 2022, após defender o Vitória. No Brasil, o volante ainda passou por clubes como Comercial-SP, Bahia de Feira e Juventude.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade