Ruan Reis comemora sucesso do LGC Moncarapachense

0

Além do acesso à Liga 03 do futebol português, equipe do goleiro brasileiro garantiu também o título da AF Taça do Algarve

O goleiro Ruan Reis comemora o sucesso obtido pelo Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense na temporada 2021/2022 portuguesa. Com grande campanha, o time de Moncarapacho conseguiu o acesso a Liga 03 do futebol português e também foi o grande campeão da AF Taça do Algarve 2021/2022.

“Foi um feito histórico para um time que acabou de subir aos campeonatos nacionais de uma Vila e conseguir o acesso derrotando o Belenenses, no estádio deles. Foi algo de grande valor para o nosso time e para a Vila”, comenta Juan, que já pensa em manter o bom momento também na próxima temporada.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis agora com o acesso à Liga 3 apareceram boas oportunidades. Analisá-las e ver qual é a melhor escolha para o meu futuro”, complementa o arqueiro.

Em sua trajetória esportiva, Ruan Gabriel Neres Reis, de 27 anos (19 de abril de 1995), que é natural de São Luís (MA), atuou pelo Sampaio Correia-MA, Moto Clube-MA, Interporto-TO, Palmas-TO, Clube Desportivo e Cultural de Carção (Portugal), Clube de Futebol União Serpense (Portugal) e União Desportiva da Tocha (Portugal). Entre as suas principais conquistas estão, o Campeonato Tocantinense e o Campeonato Maranhense.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade