Com sequência invicta após lesão, Hyoran celebra fase artilheira no Red Bull Bragantino

0

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Hyoran tem ajudado o Red Bull Bragantino no Brasileirão. O camisa 10, que voltou a atuar no triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo, soma duas vitórias e dois empates desde o seu retorno. Além da invencibilidade, ele anotou três gols e uma assistência na duas últimas rodadas.

“A nossa equipe vem de um processo de recuperação no campeonato, e fico muito feliz por conseguir deixar a minha parcela de contribuição. Tive que ficar algumas semanas sem atuar, algo que é sempre chato, mas pude contar com o apoio dos profissionais do clube para retornar em ótimas condições”, disse o meio-campista.

Hyoran também comemora a fase artilheira pelo Massa Bruta. Vale destacar que, quando o meia participa de gol, o Red Bull Bragantino não perde. Foram seis vitórias e um empate nos jogos onde ele marcou ou deu assistência.

“Tenho vivido um momento muito legal, contribuindo com gols e assistências. Acredito que isso também é mérito do grupo e da comissão. Temos um time muito organizado e busco sempre agregar da melhor forma. Seguimos focados em busca dos nossos objetivos”, concluiu.

O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado (25), às 16h30, quando enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. A partida será válida pela 14ª rodada da Série A.

`Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade