Em busca de acesso pelo Carlos Renaux, goleiro João Pedro comemora estreia como profissional

0

Clube mais antigo de Santa Catarina, o Carlos Renaux, da cidade de Brusque, luta pelo acesso à elite estadual em 2022. No elenco que disputa a Série B do Catarinense, uma mescla de atletas experientes com jogadores oriundos das categorias de base.

Aos 19 anos, o goleiro João Pedro está entre os mais jovens do time. No dia 11 de junho, o arqueiro estreou como profissional. Ele foi titular do Carlos Renaux no revés por 2 a 0 para o Metropolitano, pela terceira rodada do Catarinense.

“Foi a realização de um sonho. Não consigo descrever o tamanho da minha alegria em poder realizar esse sonho de criança, de atuar profissionalmente. Quando aconteceu, foi uma felicidade enorme, minha, dos meus familiares, amigos. De todo mundo que acompanhou a minha trajetória”, destacou o atleta, que também projeta a sequência da Série B do estadual.

“Agora é continuar trabalhando firme, na mesma pegada e em constante evolução para buscar o nosso principal objetivo, que é o acesso. Todos no grupo estão convictos de que, se continuarmos trabalhando firme, vamos conseguir realizar os nossos objetivos”, concluiu o goleiro.

Com quatro pontos somados nos quatro primeiros jogos, o Carlos Renaux ocupa o G8 da Série B do Catarinense, grupo que avança para os mata-matas da competição. A equipe volta a campo no domingo (26), às 11h, quando visita o Tubarão pela quinta rodada do torneio.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade