Modo “Redenção: Uni-vos” chega ao Free Fire no próximo dia 25

0

A partir de sábado (25), os jogadores terão acesso a um novo modo de jogo, recompensas especiais e conteúdos extras em meio à batalha épica entre O Diretor e a Horizontes

A partir do próximo sábado (25) jogadores do Free Fire poderão participar do evento “Redenção: Uni-vos”, que contará com um novo modo de jogo, coleções especiais, recompensas e muito mais. O evento ainda contará com vários drops especiais, como o Conjunto Tyson, Mestre da Batalha, que guiará os jogadores e O Diretor na batalha pelo Livro Cromado, um item misterioso que contém armas poderosas.

O trailer completo do evento será divulgado no dia 24 de junho, mas, até lá, os jogadores poderão se preparar com o teaser já disponível. 

Preparativos para uma batalha épica

Desde a última semana, a comunidade de  Free Fire já pode participar de várias ativações de “Redenção: Uni-vos”, incluindo: Explorar uma página dedicada ao evento onde é possível aumentar o ranking ao completar missões diárias e ganhar recompensas de login;Personalizar seus personagens e montar seu esquadrão favorito do modo Redenção;Acompanhar o enredo do modo “Redenção: Uni-vos” com um teaser animado e uma série em quadrinhos. 
Capa do quadrinho “Redenção: Uni-vos”
“Desperte o poder interior” com recompensas temáticas!

Os jogadores terão acesso a atividades in-game que darão recompensas conforme subirem de nível na luta contra as forças da Horizontes. Além disso, um modo de jogo atualizado, “Redenção: Uni-vos”, será lançado no dia 25 de junho. Nele, os jogadores poderão montar suas equipes com quatro participantes para capturar o manuscrito e ganhar pontos nas diferentes zonas do mapa.

O modo ainda dará aos jogadores a oportunidade de obter itens colecionáveis do evento, como: Machete Maestro das NuvensConjunto Misty, Dona das TempestadesMochila Dona das TempestadesEspólio- Dona das TempestadesInsígnia Dona das Tempestades
Nesse período, jogadores também poderão obter o conjunto especial Tyson, Mestre da Batalha.
Conjunto Tyson, Mestre da Batalha
Enquanto o dia 25 de junho não chega, jogadores que logarem no Free Fire poderão aproveitar a página dedicada do evento e se preparar para o confronto final contra as forças da Horizontes.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Sobre a Garena  A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Por: Giullia Gusman | Theogames
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade