Thais Helena analisa o bom início do Ceará na Série A2 do Brasileirão

0

O Ceará ganhou as duas primeiras partidas da Série A2 do Brasileirão Feminino, vencendo inclusive o clássico contra o Fortaleza, e uma das destaques do time é a experiente goleira Thais Helena, que está atuando pela primeira vez no clube cearense, após atuar nos últimos dois anos no São Paulo.

“As expectativas para a estreia eram boas e graças a Deus fizemos um bom jogo, com ótimo desempenho do grupo todo e conseguimos voltar para casa com os 3 pontos. Tínhamos em mente que o clássico seria um jogo ainda mais difícil, até mesmo pela rivalidade e conseguimos garantir a vitória em casa. ”

Nos dois primeiros jogos, a goleira sofreu apenas um gol, sendo a menos vazada do Grupo C. O Ceará lidera de forma isolada com seis pontos, três a mais que o vice-líder Botafogo-PB e na próxima rodada, enfrentará o lanterna UDA, fora de casa.

“Nos próximos jogos não será diferente. O intuito é sempre de buscar a vitória e conseguir garantir a classificação, sei que não será fácil, mas é o nosso maior objetivo e o trabalho segue forte para que possamos conquista-lo. ”

Por: Lucas Inácio – LS Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade