Boletim Liga Brasileira de Free Fire 8 – Semana 1

0
Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A
Totalmente presencial, a oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire começou no último sábado, dia 6 de agosto, com domínio absoluto da Vivo Keyd. Os Guerreiros, que mantêm o mesmo elenco titular campeão da quinta temporada, conseguiram ficar entre os líderes de todas as quedas que disputaram e terminaram a primeira semana com dois Booyahs e 131 pontos, sendo 58 deles de abates. 

Alimentando as expectativas do primeiro bicampeonato nacional, Fluxo e LOUD justificaram o favoritismo que sempre carregam. Os campeões da quarta temporada continuam agressivos, mas parecem escolher melhor seus confrontos e priorizam o endgame. A estratégia mostra resultado: quatro Booyahs, 56 eliminações e 118 pontos para ocupar a vice-liderança. 

Veja aqui os detalhes das rodadas de sábado (6), domingo (7) e segunda (8). 
Estatísticas da Rodada: Jogador com mais abates: Ousado, com 23 eliminaçõesTop BOOYAH!: Fluxo, com 4 BOOYAH!Equipe com mais abates: Vivo Keyd, com 58 abates
Veja aqui as estatísticas completas da rodada.
FF SQUADO FF Squad também já começou. Para escalar o seu próprio squad e somar pontos, é importante estra ligado na LBFF e na abertura do mercado, que acontece todas as terças feiras. Para saber mais sobre o jogo, acesse o site oficial
Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF. 

Fique ligado em nosso site oficial e acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 8.
Sobre a Garena  A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Por: Giullia Gusman | Theogames
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade