Dinardi celebra pódio após pneu furado

0

Junior Dinardi voltou ao pódio da Porsche Cup em sua segunda participação na temporada. O quarto lugar entre os pilotos Rookies é motivo de celebração depois que um pneu furado fez com que ele largasse da última posição do grid.

“Fizemos bons tempos nos treinos livres, mas na hora da classificação um pneu furou, tanto que acabei escapando na pista e não foi possível conquistar uma posição melhor de largada. O jeito foi buscar uma corrida de paciência e recuperação, e deu certo. Foram nove posições recuperadas e meu segundo pódio na categoria”, afirma Dinardi, que tem o apoio da Six Capital, GTO, Seven, Philip London e Lemans Motorsport.

O primeiro pódio foi conquistado na etapa de Interlagos, também um quarto lugar.
“Curiosamente, também foi uma prova de recuperação, depois de um toque que danificou o carro na corrida 1. Acredito que o propósito de ganhar quilometragem dentro da categoria visando uma temporada mais sólida no ano que vem está se concretizando”, conclui o piloto que nesta sexta-feira disputa a corrida 2, a partir das 14h30, com transmissão pelos canais digitais da Porsche Cup e no Sportv3.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade