Liderando a primeira fase, Paulo Ricardo pede foco total para KuPS seguir lutando pelo título do campeonato finlandês

0

O brasileiro Paulo Ricardo está perto de marcar seu nome na história do KuPS. Restando quatro jogos para o término da primeira fase do campeonato finlandês, a equipe do ex-zagueiro do Santos e Fluminense lidera a competição com três pontos de vantagem para o segundo colocado. Na segunda fase, os seis primeiros colocados se enfrentam num playoff que vai somar com os pontos da primeira etapa e definir o grande campeão nacional.

“Enfrentamos uma sequência difícil nos últimos jogos, mas felizmente conquistamos uma grande vitória no último domingo, ao superar o Mariehamm por 1×0, que nos deu um pouco mais de tranquilidade para as próximas decisões que teremos pela frente”, avaliou Paulo Ricardo.Depois de atuar no futebol suíço, essa está sendo a segunda experiência do defensor fora do Brasil.

Na sua segunda temporada atuando pelo KuPS, Paulo Ricardo quer superar a campanha do último campeonato, quando foram vice-campeões, e levantar seu primeiro troféu na Finlândia.“Estou muito adaptado ao país e ao clube. Quero conquistar um título com essa camisa e marcar meu nome de vez na história do KuPS. Além da liderança, temos a melhor defesa da competição com apenas 13 gols sofridos e isso é fruto de muito trabalho da equipe”, finalizou o jogador.

O próximo desafio do KuPS na competição será no sábado (20), às 11 horas (horário de Brasília), contra o SJK, fora de casa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade