Augusto Galvan comemora ‘ótima vitória’ do Caxias e já projeta confronto com Náutico

0

Jogando em casa com o apoio da sua torcida após as paralizações em função da chuva no Rio Grande do Sul, o Caxias somou três importantes pontos na Série C do Brasileirão. O time foi melhor que o Figueirense e até sofreu alguma pressão no final, mas levou a melhor ao bater o adversário por 2×1.

Um dos remanescentes do acesso conquistado ano passado, Augusto Galvan esteve em campo como titular mais uma vez. Vestindo a 11 do Grená, o meia foi um dos principais destaques do jogo. Participativo, criou jogadas, acertou a trave em pancada de longe e sofreu a penalidade máxima. “A gente até comentava antes do jogo que estava com saudade dessa atmosfera do Centenário, o torcedor aqui pega firme, joga junto e isso é muito legal. Tenho certeza que eles fizeram parte dessa ótima vitória, era importante pra nós. Feliz por ajudar o time, vamos por mais”, afirmou o meia de 25 anos.

Agora o Caxias foca suas atenções no Náutico. O duelo está marcado para domingo, às 19h, no estádio dos Aflitos. Augusto Galvan projeta o encontro com o time pernambucano. “Mais um adversário forte, mais um jogo bom de se jogar com certeza. São duas camisas pesadas e com história se enfrentando. Vamos trabalhar muito bem até o jogo e se preparar da melhor forma possível. Vamos em busca de mais um bom resultado para o Caxias”, finalizou o camisa 11, cria do São Paulo e negociado ainda jovem com o Real Madrid.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade