Eliminado! Corinthians é goleado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil

0

E foi assim que terminou a a noite da quarta feira, (19), do Corinthians em Belo Horizonte. Eliminado! A equipe paulista que venceu a partida de ida por 2 x 1 acabou derrotado por 4 x 2 no Mineirão, gols de Ábila (2), Bruno Rodrigo e Arrascaeta para os mineiros e Rodriguinho e Rildo para os paulistas.

O time corinthiano mais uma vez deu mostras de que primeiro precisa tomar o gol para depois reagir na partida, vale lembrar que a luta paulista foi até o final do jogo, afinal com mais um gol a vaga seria corinthiana apesar da cruzeirense. O gol não veio, os gritos de eliminado apareceram e no final,  o que resta para o Corinthians é lutar por uma vaga no G6 do Brasilerio que quiser ir a Libertadores do ano que vem.

Para o treinador Oswaldo de Oliveira, ainda é preciso ter calma. “Não tenho nem uma semana aqui. A cara é ter calma agora, tranquilidade, para trabalhar e organizar as coisas. Estamos identificando tudo. É só ter calma. Claro que a medida que tivermos tempo, vamos intensificar algumas situações para evitar o tipo de falhas que tivemos hoje”.

“Precisamos trabalhar com intensidade para corrigirmos. São situações realmente previsíveis que nós alertamos. Infelizmente ainda não conseguimos o tempo para trabalhar com mais intensidade para reparar isso”, disse. “É difícil para dizer qualquer coisa ainda. Nós vamos trabalhar bastante. Vejo o time com potencial para melhorar, para vencer a maioria das partidas que temos pela frente. À medida que for trabalhando, jogando, identificando a melhor forma de jogar, procurando colocar em campo os jogadores em melhores condições, aí sim vamos procurar em sete jogos dar mais agressividade à equipe. Ainda falta um pouco disso ao Corinthians”, completou o treinador.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, (23), diante do Flamengo na reabertura do Maracanã. Um jogo complicado que pode significar a entrada da equipe paulista na zona de classificação da competição continental ou o distanciamento dela.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade