Santos perde para o Internacional e está eliminado da Copa do Brasil

0

Mesmo jogando contra um time misto mandado a campo pelo técnico Celso Roth, o Santos não conseguiu repetir as atuações dos jogos do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Aylon e Sasha garantindo o placar agregado de 3×2 e levando o colorado para a semifinal da Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior creditou a eliminação santista ao início ruim no Beira Rio. “Tivemos alguns minutos iniciais que nos custaram caro, os minutos em que trouxemos a equipe do Inter desnecessariamente para cima, e abriram o placar na bola parada. Tiveram uma proposta de jogo e foram felizes, se fecharam e marcaram com intensidade. Estava difícil para criar, tentamos criar com triangulações, movimentações, mas não conseguimos com a mesma clareza de sempre. A partir daí, tivemos dificuldades, e com a ansiedade do empate, oferecemos o contra-ataque”. Disse o treinador em entrevista coletiva.

O artilheiro Ricardo Oliveira também falou sobre a partida contra o Internacional. “Agora é um momento de esfriar a cabeça. Procuramos o jogo o tempo todo. Não conseguimos ser eficientes na hora de finalizar. Paciência. Méritos da equipe adversária”.

O Peixe agora volta a focar exclusivamente no Campeonato Brasileiro, onde o time encontra se na 4ª posição com 55 pontos e vai até a Arena Condá onde enfrentará a Chapecoense. Para este jogo, Dorival Júnior já sinaliza que deve promover a volta de Jean Mota no lugar do lesionado Vitor Bueno, na Copa do Brasil, Paulinho jogou na vaga de Vitor já que Jean Mota não podia atuar por já ter participado da competição neste ano com a camisa do Fortaleza. A partida entre Chapecoense e Santos acontece no próximo domingo (23) as 19h30 horário de Brasília.

Por Daniel Diomkinas para o site Jogo em Pauta (www.jogoem pauta.com)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade