Rosberg e Hamilton estão liberados para brigar

0

Depois de três “encontros” nas pistas, (Espanha, Canadá e Áustria), a Mercedes decidiu liberar a briga na pista entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton na disputa do título da temporada de 2016 da F1.

A equipe que tinha solicitado ao pilotos para se comportarem melhor nas pistas, deu aval a batalha após a conquista antecipada do Mundial de Construtores, pela terceira vez seguida. Segundo Toto Wolf, não haverá ordens de equipe. “Não há ordens ou qualquer limitação. Que vença o melhor”, afirmou.

A decisão chega a quatro etapas do final da temporada, com Rosberg levando 33 pontos de vantagem para Hamilton, são 313 pontos do alemão contra 280 do inglês. Por falar no atual campeão, Hamilton venceu três das últimas quatro disputas no Circuito das Américas, e neste final de semana principal categoria do automobilismo mundial disputa a sua 18° etapa da temporada em solo americano.

A formação do grid de largada para o GP dos Estados Unidos está marcada para às 16 horas da tarde deste sábado, a largada para as 56 voltas em Austin está marcada para às 17 horas da tarde, horário de Brasília do próximo domingo, (23).

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade