Williams confirma Bottas e Stroll para 2017

0

Só faltava o anuncio e ele aconteceu nesta quinta feira, (3), a equipe Williams anunciou a sua dupla de pilotos para a temporada de 2017: Valtteri Bottas  que vai disputar a quinta temporada na equipe inglesa e o jovem Lance Stroll de 18 anos e que tem em seu currículo os títulos da F4 italiana em 2014, Toyota Racing Series em 2015 e F3 européia em 2016, que assumirá a vaga de Felipe Massa que se aposentará ao final da temporada atual.

Com a confirmação, a Williams se torna a sexta equipe a confirmar o seus dois pilotos para a temporada do ano que vem. Mercedes, Ferrari, McLaren, Toro Rosso e RBR são os outros time que haviam confirmado seus pilotos.

“Estou muito feliz de anunciar que serei piloto titular da Williams na temporada 2017. É um sonho se tornando realidade para mim. Preciso agradecer a todos que me ajudaram a chegar neste ponto. Espero por uma grande temporada”, afirmou o jovem Stroll que apesar das conquistas no automobilismo, chega ao time com o grande aporte financeiro de seu pai, Lawrence Stroll empresário do ramo de têxtil.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade