Em meio a problemas, Timão empata com o Furacão

0

O Corinthians vive momentos extremamente opostos ao final da temporada de 2015. Quem não se lembra do título e o grande time comandado por Tite, mas a realidade dos dias atuais são bem, mas bem diferentes.

Com salários atrasados, presidente com problemas de saúde, todos os problemas do estádio e um time que fica devendo muito tecnicamente, o Corinthians não saiu o empate em 0 x 0 com o Atlético Parananense na noite do último sábado, (26), em Itaquera.

A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira até que criou boas oportunidades, mas esbarrou na falta de qualidade ou até mesmo na falta de sorte diante dos parananense. O goleiro Walter pouco trabalhou na partida, mas foi providencial no final do jogo ao defender o tiro de João Pedro. Romero, Cristian e Rodriguinho tiveram boas oportunidades mas não colocaram a bola na rede.

No final o empate sem gols não alterou em nada as posições das equipes na tabela de classificação, pois o Atlético-PR é o quinto com 56 pontos, o Botafogo é o sexto com o mesmo número de tentos e o Corinthians o sétimo com 55 tentos.

Na última rodada o Corinthians vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, o Botafogo vai ao sul enfrentar o Grêmio enquanto o Atlético recebe o Flamengo em seus domínios, e lembrando que todos os jogos acontecem no domingo, (4), às 17 horas.

Atacante

O Corinthians está de olho no atacante Hernane Brocador que defendeu o Bahia na Série B, competição a qual o atacante marcou 11 gols. Apesar de ser apenas uma sondagem, o atacante tem o aval do treinador corinthiano, mas o contrato longo de Hernane até 2018, pode ser uma fator complicador na negociação.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade