Sempre Chapecoense

0

Diante de tantas comoções, emoções e acima de tudo o luto no esporte, é difícil falar algo que não seja repetitivo.

Da mesma forma que diversos colegas eu estava no Allianz Parque no último domingo, (27), na partida entre Palmeiras e Chapecoense, trabalhei na partida, vi um futebol digno do título palmeirense mas vi também que apesar da derrota os jogadores catarinenses estavam visivelmente focados na partida diante do Atlético Nacional.

A felicidade estampada no rosto dos atletas cada vez que eram questionados sobre a final era enorme, e quero ficar com essa lembrança em minha mente. A tragédia jamais será esquecida, tenho certeza que por todos que são amantes do futebol, mas acima de tudo amantes da vida. Nesse momento o nó na garganta apertou e as palavras saem mais com sentimento do que com razão.

Hoje não importa o time que amamos, hoje somos todos Chapecoense, e não é porque aconteceu com eles, poderia ser com qualquer equipe. Muitas lagrimas ainda cairão, a tristeza ira demorar para passar, mas a imagem do time catarinense no campo em São Paulo, jogando, correndo e lutando é a imagem que levarei.

Vou parar por aqui, desejando que Deus conforte a cada uma das pessoas que estão sofrendo neste momento e podemos ter certeza que os que se foram  estão em algum lugar muito melhor do que nós nesse momento.

Quero pedir desculpas pelos erros de português, mas #ForçaChape.

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade