“Speed” Mendoza retorna ao Timão

0

Isso mesmo!. O colombiano Stiven Mendoza está de volta ao Corinthians após empréstimos. O jogador que chegou ao clube no começo da temporada de 2015 disputou 31 jogos pelo time da capital paulista e anotou três gols.

Depois de muita desconfiança da torcida, Mendoza acabou emprestado para o futebol indiano e logo depois para o futebol norte-americano e com o término do seu empréstimo junto ao New York FC, o atacante está de volta e com contrato até o final de 2018.

A diferença agora é que diferentemente das temporadas anteriores, o atacante pode ter chance na equipe, uma vez que o time carece de atacantes, dinheiro e tem um novo treinador, Fabio Carille, o qual ajudou a contratar o atleta que conta com velocidade e força física. Atualmente o Timão conta com Romero, Lucca, Luidy e Jô, recém contratados e quem sabe o atleta pode ser uma opção para o time que não tem um aporte financeiro para uma grande contratação.

Clube sonda Kazim do Coritiba

Além de contar com a volta de Mendoza que se une ao grupo no dia 11 de janeiro, o Timão segue de olho no atacante Kazim, de 30 anos que defendeu o Coritiba na última temporada. O jogador é naturalmente inglês mas é naturalizado turco e disputou 25 partidas pelo Coxa e já conta com diversas sondagens.

O Corinthians se reúne no dia 11 de janeiro e no dia 15 do mesmo mês viaja para os Estados Unidos e até lá o time quer estar com o elenco fechado, e para isso busca um zagueiro, um volante e um meia.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade