Nenê chega a 10 mil pontos na NBA

0

O brasileiro Nenê Hilário, (34), atingiu uma marca história em sua carreira na noite desta segunda feira, (26), diante do Phoenix Suns. Com o cinco tentos marcados na partida, o jogador #42 do Houston Rockets atingiu a marca de 10 mil pontos na NBA, isso contando apenas jogos da temporada regular.

O atleta que também defende a seleção brasileira da modalidade está em sua 15° temporada na liga americana de basquete e chegou ao Houston Rockets na atual temporada. Antes de ser companheiro de James Harden, Nenê defendeu o Denver Nuggets e o Washington Wizards.

“Primeiramente agradeço ao Senhor Jesus Cristo pela graça, misericórdia e pela unção em fazer eu chegar aonde eu nunca imaginei, ter o que nunca tive e ser o que nunca pensei que fosse!!! Toda glória seja dada a ti meu Deus e Rei meu!!! Obrigado a minha família, meus amigos, meus companheiros de time e todos meus fãs por estarem comigo nessa jornada”, afirmou o jogador através de uma rede social.

Na partida em questão o Rockets venceu o Suns por 131 x 115 e ocupa a terceira posição na Conferência Oeste com 23 vitórias e nove derrotas. Como não poderia deixar de ser, Harden foi o cestinha da partida com duplo-duplo de 32 pontos e 12 assistências. Pelo lado do Suns, o brasileiro Leandrinho também atuou na partida e anotou quatro pontos.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade