Seletiva para o Kart World Championship será neste sábado

0

O kartódromo de Interlagos deverá receber cerca de 60 pilotos de diversos Estados para garantir pelo menos uma vaga

Neste final de semana acontecerá um dos mais importantes eventos do kartismo brasileiro. No sábado (03/2), o Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), receberá a Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship, que é o Mundial de Rental Kart.

“A Seletiva de São Paulo é uma das mais competitivas, pois o rental kart aqui é muito organizado e forte. Acredito que esta terceira edição vai ser a melhor e mais difícil destes três anos. Vale a pena participar, pois o prêmio é a realização de um sonho e reconhecimento para qualquer piloto”, comenta Everton Carajeleascow, organizador e promotor da Seletiva ClickSpeed ao KWC 2018.

A cada ano, diversos pilotos se reúnem para colocar à prova suas habilidades e constatar quem é o melhor piloto de Rental Kart do mundo, que neste ano acontecerá em julho. Para chegar lá, um dos caminhos é a Seletiva ClickSpeed ao KWC – SP, que deverá reunir cerca de 60 pilotos e levará o vencedor à Szczecin, na Polônia, para disputar o KWC 2018, com passagem aérea e inscrição pagas, além do macacão do ClickSpeed Brazil Team.

O time brasileiro já começou a ser formado com o carioca Thomas Dantas, campeão da Seletiva de Volta Redonda (RJ), e o catarinense Nelson Rebelo, campeão da Seletiva dos Ingleses (SC).

Para maiores informações e inscrição, os interessados podem procurar o organizador Everton Carajeleascow, pelo telefone/WhatsApp (11)98023-8939, ou pelo e-mail everton@clickspeed.com.br.

A 3ª edição da Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship é organizada e promovida pela ClickSpeed, com apoio de Agaxtur Viagens (Shopping Jardim Pamplona).

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade