Técnico avalia preparação do XV de Piracicaba antes do confronto de sábado

0

Adversário será a Inter de Limeira

Após empatar fora de casa, com a Portuguesa, em 1 a 1, no último sábado (27 de janeiro), o técnico Evaristo Piza ganhou uma semana para preparar a equipe que entrará em campo diante da Inter de Limeira. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 está marcada para o Barão de Serra Negra, às 17 horas.

A importância dessa partida é grande, já que o desempenho da equipe, em casa, não agrada a torcida. O Nhô Quim perdeu para Rio Claro (3 a 1) e Oeste (4 a 0).

“Temos uma semana aberta e estamos aproveitando para recuperar alguns jogadores, não só em termos físicos, de fadiga, condicionando alguns e buscando o equilíbrio. A parte emocional também, para quebrar essa questão de jogar em casa. Isso é o mais importante a princípio, deixar o grupo leve e fazer um bom jogo, como fizemos nos dois fora de casa, contra Juventus e Portuguesa. Vamos buscar a primeira vitória em casa”, falou o técnico Evaristo Piza.

Hoje (01 de fevereiro) o XV faz uma atividade de organização e na sexta (02) pela manhã a última atividade voltada para a bola parada. Na sequência os atletas relacionados entram em regime de concentração.

Na tabela de classificação o Nhô Quim é o décimo terceiro colocado, com 4 pontos.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade