Seletiva para o Kart World Championship: Definido o cronograma para Interlagos

0

O kartódromo de Interlagos deverá receber cerca de 60 pilotos de diversos Estados para garantir uma vaga gratuita para a Polônia

Já está tudo preparado para um dos mais importantes eventos do kartismo brasileiro. Neste sábado (03/2) será realizada a Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship (KWC), a partir das 13h30, no Kartódromo de Interlagos. O evento que selecionará em São Paulo (SP) mais um participante para o Mundial de Rental Kart deverá reunir quase 60 pilotos de diversos Estados.

“Nesse final de semana terremos a Seletiva que levará o piloto que carregará o número 42 no Mundial. Uma responsabilidade e tanto, visto que é uma homenagem ao nosso ídolo Ayrton Senna, que usava este numeral em suas competições de kart”, lembra Everton Carajeleascow, organizador e promotor da Seletiva ClickSpeed ao KWC 2018.

O KWC 2018 será disputado em Szczecin, cidade portuária às margens do Mar Bático, na Polônia, de 25 a 29 de julho. O time brasileiro já começou a ser formado com o carioca Thomas Dantas, campeão da Seletiva de Volta Redonda (RJ), e o catarinense Nelson Rebelo, campeão da Seletiva dos Ingleses (SC). Depois do evento deste sábado, a equipe verde-amarela será completada com mais dois integrantes através de outras duas Seletivas em locais que serão anunciados na próxima semana.

“As duas últimas Seletivas em Interlagos foram vencidas pelo José Ricardo de Oliveira (JR). Quem será o novo grande campeão esse ano? ”, desafia Carajeleascow. Todos os cinco integrantes do ClickSpeed Brazil Team terão inscrição, passagem aérea e macacões pagos.

Para maiores informações e inscrição, os interessados podem procurar o organizador Everton Carajeleascow, pelo telefone/WhatsApp (11)98023-8939, ou pelo e-mail everton@clickspeed.com.br.

O cronograma da Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship em Interlagos, no sábado (03/2), ficou assim: 12h30, início do registro dos pilotos; 13h30, briefing; 14h30, início das baterias.

A 3ª edição da Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship é organizada e promovida pela ClickSpeed, com apoio de Agaxtur Viagens (Shopping Jardim Pamplona).

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade