Mogi das Cruzes/Helbor volta aos treinos para sequência dura no NBB e na LDA

0

A terça de Carnaval foi de muito trabalho no Ginásio Hugo Ramos. Após três dias de folga, o Mogi das Cruzes/Helbor retomou as atividades com treinos nos períodos da manhã e da tarde. O time terá uma sequência dura de jogos pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), que começa nesta semana com dois confrontos em casa: sexta, às 20h, contra Caxias do Sul, e domingo (18), às 19h, contra Joinville.

Depois, a equipe comandada pelo técnico Guerrinha vai ao Nordeste para enfrentar o Basquete Cearense, no dia 24, às 14h, em Fortaleza, e o Vitória, no dia 26, às 19h30, em Salvador. Após estes confrontos pelo Brasileiro, a equipe viaja para a Argentina na manhã do dia 28 para a disputa da semifinal da Liga das Américas, contra o Ferro (ARG), no dia 2 de março, San Lorenzo (ARG), no dia 3, e Fuerza Regia (MEX), dia 4.

Voltando da Argentina, o grupo vai a Franca, onde encara o time da casa pelo NBB no dia 8. Logo em seguida, os mogianos tem dois jogos duros no Hugão contra Flamengo, dia 10, e Minas, dia 12.

“Nós tivemos três dias ‘off’ para justamente zerar algumas coisas, descansar bem e voltar forte como voltamos hoje. Agora teremos uma sequência muito forte de jogos no NBB e na Liga das Américas, com viagens longas, e a gente tem de buscar sempre a melhor situação para o time. Sempre que pudermos revezar, nós revezaremos, mas o foco é sempre vitória e tentar ficar no G4 do Brasileiro para ter aqueles 15, 20 dias de descanso de jogos para fazer uma nova pré-temporada para os playoffs. Também vamos jogar muito forte na Liga das Américas, como se cada jogo fosse o último da temporada”, ressalta o treinador.

INGRESSOS

Os ingressos para os jogos contra Caxias e Joinville já podem ser comprados com o valor promocional antecipado de R$ 10 para cada partida no quiosque do clube no Mogi Shopping e pelo site www.totalplayer.com.br/mogi (optar pela meia).

Por Antonio Penedo – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade