Com boa sequência, XV se aproxima do G4

0

Equipe quebrou o tabu diante do Guarani e agora enfrenta a Penapolense

A um ponto de entrar no G4 do Campeonato Paulista da Séria A2 e quatro jogos de invencibilidade. Com esses bons requisitos, o XV de Piracicaba se prepara para enfrentar o Penapolense, amanhã (17 de janeiro), no Barão de Serra Negra, às 17h, pela 8ª rodada da competição.

 

Ao vencer o Guarani, por 1 a 0, na última rodada, a equipe quebrou um tabu de 62 anos sem vitória sobre o Bugre.

 

“Claro que quebrar essa marca tem o seu valor, mas o mais importante foi vencer. Não passava pela nossa cabeça esse tabu e, sim, fazer um bom trabalho, conquistar os pontos”, explica o treinador Evaristo Piza, que completa.

 

“Agora o foco é o Penapolense. Ressaltei com o grupo a importância de manter esse bom aproveitamento, já que a competição está bem equilibrada e qualquer tropeço pode te levar lá para baixo. Por isso, é ter atenção total em campo e colocar em prática o que estamos treinando”, revela.

 

Piza ainda comenta a evolução da equipe que até o momento tem 3 vitórias, 2 derrotas e 2 empates.

 

“A equipe vem crescendo bastante. São quatro jogos sem perder e isso dá mais confiança a todos. Mas temos consciência de que há ajustes a serem feitos e de que nada está ganho. Seguimos com nosso trabalho forte para evoluir”, completa o treinador.

 

Com 11 pontos somados, o XV de Piracicaba é o 8º da competição. O Penapolense é o segundo, com 14.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade