Rally: Família Varela indicada para o Guidão de Ouro 2018

0

Rodrigo e Bruno Varela colecionaram ótimos desempenhos e títulos na temporada 2017 de Rally Baja pela equipe Divino Fogão Rally Team, e são fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano em UTV

A mais famosa família do off-road nacional continua na berlinda. Amparados pelos ótimos desempenhos e títulos na temporada de 2017, a ‘Família da Poeira’ tem dois de seus integrantes como finalistas e fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano, promovida pela revista de motociclismo Dirt Action. Os irmãos Rodrigo e Bruno Varela (Can-Am/Blindarte/Arisun/Tecmin), que competem de UTV, concorrem na categoria Melhor Piloto de UTV do Guidão de Ouro 2018.

Para votação pública na promoção da revista Dirt Action, basta acessar www.revistadirtaction.com.br/paginas/enquetes.php?cd_enquete=12 e clicar no banner Guidão de Ouro 2018, para ter a listagem das categorias e concorrentes da promoção.

Com ambos correndo com UTV Can-Am Maverick X3 da equipe Divino Fogão Rally Team, o mais velho de três irmãos Rodrigo Varela garantiu o título de vice-campeão brasileiro de Rally Baja, tanto na classificação geral quanto na classe Pro. Já o caçula Bruno Varela foi o grande destaque da temporada passada. Afinal, conquistou o Campeonato Brasileiro de Rally Baja na classificação geral e também na classe Pro, o mesmo acontecendo no Rally dos Sertões, onde foi o grande campeão, também nas duas classificações.

A Can-Am tem forte presença entre os finalistas do Guidão de Ouro 2017. A marca canadense concorre ao prêmio de “Melhor UTV” com o Maverick X3 X RS, o Maverick 1000 X ds Turbo e o Commander 1000 DPS. Entre os quadriciclos, o Outlander 450 HO, o Outlander 570 MAX DPS e o Outlander 1000 MAX XT-P são candidatos ao prêmio de “Melhor ATV”.

Curta www.facebook.com/varelarallyteam

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade