Kartismo: Alberto Otazú quer buscar outra vitória no The Heart Racing

0

Jovem largou da pole position, estabeleceu a volta mais rápida do dia e venceu na etapa passado do THR, em Interlagos

O The Heart Racing (THR) encerra neste domingo (04/3), em Valinhos, no interior de São Paulo, a fase classificatória composta das três primeiras etapas. E seis pilotos são os principais favoritos a sair do Kartódromo Itália Kart na liderança isolada da categoria THR Kart: Kblinho, Alberto Cesar Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/Instituto Desenvolve), B. Rodrigues, Marcello Menice, Fábio Nakiri e Valdir Silva, todos vencedores das seis baterias até agora disputadas.

“Apesar de ter corrido apenas uma vez em Valinhos, e mesmo assim debaixo de chuva, pretendo lutar para repetir o resultado da etapa passada, quando larguei da pole, fiz a volta mais rápida e venci em Interlagos”, avisa Alberto Otazú.

Após a prova no Kartódromo Itália Kart será descartado o pior resultado de cada concorrente nas três primeiras etapas e os pilotos serão separados conforme a pontuação para as classes Gold, Silver e Bronze, e depois disputarão mais quatro etapas que definirão os campeões do THR Kart.

“Como não participei da etapa de abertura do THR, eu já tenho o meu descarte. Por isto, para que eu saia na liderança tenho que terminar entre os dois primeiros e ainda fazer a volta mais rápida. Estou focado nisto, mas vamos ver o que nos aguarda”, espera Alberto Cesar.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Instituto Desenvolve, No Fire Services, Studio 67 Design e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Curta www.facebook.com/IDesenvolve

Visite www.alpie.com.br

Por Master Mídia Markeitng

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade