Clássico à vista

0

Equipe tem Juvenal no próximo domingo,4

O Clube Atlético Juventus trabalhou na tarde nesta sexta-feira (2 de março) na Rua Javari debaixo de temporal em seu penúltimo treino antes do clássico contra o Nacional.

O meia Rosinei retornou aos trabalhos com bola e tem chances de voltar ao time titular no próximo jogo.

O treinador Alex Alves comandou um treino tático para testar opções na equipe. O esquema, em partes, sofreu pequenas alterações para usar dois atacantes de frente. Bola parada também foi outro quesito bastante cobrado pelo comandante.

Alex comentou sobre o clássico e a importância do triunfo sobre o rival para a sequência do Moleque Travesso na A2.

“O time esta focado no trabalho forte da semana. As duas vitórias deram um ânimo pra equipe. Recuperamos nossa confiança, mas precisamos manter o pé no chão porque o jogo de domingo tem uma pegada diferente. Conheço um pouco da equipe deles, bem postada, e estão fazendo um grande trabalho, mas vamos em busca da vitória dentro de casa para subir na tabela.”, disse Alex.

O Juventus faz o último treino no sábado (3 de março) de manhã e depois fica em concentração pela tarde. A equipe volta a campo apenas no domingo (4 de março) quando recebe o Nacional em jogo válido pela 10a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Moleque Travesso deve vir a campo com: André Dias, Rafael Franco, Sergio Raphael, Carlinhos, Leo Cunha, Janderson, Nata, João Vítor ou Rosinei, Cesinha, Dener e Jean Carlos.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade