Juventus é derrotado no Clássico

0

Moleque Travesso permanece na 12° colocação do campeonato

O Juventus recebeu o Nacional nesta manhã de domingo (04 de março) na Rua Javari para a disputa do clássico Juvenal pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe visitante venceu por 1 a 0. O Moleque Travesso jogava para se aproximar mais do rival e dos líderes na classificação da Série A2 e tratou de partir pra cima logo de cara.

Incomodando a todo momento a equipe vistante, o Juventus criou ótimas oportunidades de sair à frente no placar. A mais clara veio logo no início, aos 9 minutos, quando João Vítor recebeu livre de marcação e chutou prensado, facilitando a defesa do goleiro adversário. Os mais de 2500 torcedores presentes na Rua Javari fizeram seu papel e apoiaram o time.

O Nacional pouco criou no primeiro tempo, mas no contra ataque, Bruno Nunes apareceu em boa jogada, driblou André Dias e mandou pras redes. Aos 43 minutos o Nacional fez 1 a 0.

Na segunda etapa, o Juventus voltou pressionando mais uma vez e logo no início o arbitro assinalou pênalti em Jean Carlos. O camisa 9 foi para a cobrança e mandou pra fora. As entradas de Cesinha e Weldon deram um gás na equipe juventina.

Em busca do resultado, O time da casa pressionou e criou mais oportunidades de empatar, mas sem sucesso. Já no final da partida o Nacional ainda teve chance de ampliar, mas a bola parou na trave.

O técnico Alex Alves falou ao fim do jogo e comentou sobre o resultado e a cobrança de pênalti.

“Infelizmente a bola hoje não quis entrar. Nossa equipe foi superior na partida, mas a bola precisa entrar. Treinamos muito a questão de posicionamento atrás para não sofrer esse tipo de gol, não podemos vacilar”, disse Alex Alves.

“O Jean é um bom batedor e deu azar no momento. Acredito que o resultado seria diferente se o empatasse o jogo. Vamos trabalhar forte porque quarta-feira temos outro compromisso e acertar alguns detalhes”, finalizou.

Com o resultado final, o Juventus permanece na 12ª posição com 9 pontos. O próximo compromisso será nesta quarta-feira (07 de março), fora de casa, contra o Taubaté, às 20 horas no Estádio Joaquim de Morais Filho em partida válida pela 11ª rodada da Série A2.

– Ficha Técnica –

Juventus 0 x 1 Nacional
Campeonato Paulista – Série A2 – 10ª rodada – 04 de março da 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo-SP – 10 horas

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Renda: R$42.435,00 – Público: 2620 pessoas

Gol: Bruno Nunes 43′ 1T (Nacional)

Cartões: Juventus (Dener, Cesinha); Inter de Limeira (Jeferson, Everton Dias, Caio Mendes)

– Equipes –

Juventus: André Dias; Leo Cunha, Carlinhos, Sérgio Raphael e Rafael Franco; Janderson (Cesinha), Nata, Dener (Dieguinho) e Rosinei; Jean Carlos e João Vítor (Weldon).

Técnico: Alex Alves

Nacional: Mauricio, Thiago Cunha, Jeferson, Everton Dias, Everton Silva, Caio Mendes, Rodrigo Souza (Naldinho), Thiago Santos, Bruno Nunes (Luiz Henrique), Emerson (Samuel Balbino) e Bruno Xavier

Técnico: Tuca Guimarães

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade