Destaque do Santos Tsunami, Amilcar Özil recebe premiação pela SPFL

0

Kicker do Santos Tsunami, Özil vem sendo um dos destaques do time na mídia Nacional e Internacional.

Os jogadores Amilcar Neto, Kicker, e Felipe Alves, Defensive Line, foram premiados no lançamento da São Paulo Football League (SPFL). O prêmio é referente à temporada de 2017, em que a equipe chegou até os playoffs da competição.

“Sim, chegamos até o Wild Card. Eu gostei muito de ter recebido essa premiação, trabalho recompensado!
Mas devo muito aos meus companheiros de time. A expectativa é no mínimo chegar nas semis da SPFL”, disse Amilcar Özil sobre a premiação e também sobre a expectativa para a temporada 2018.

Premiado como o segundo melhor Kicker do país, pelo portal Salão Oval, o jogador é o exemplo de dedicação e muito trabalho. Amilcar, mais conhecido como Özil, já coleciona vários prêmios na carreira. Esse é o segundo ano consecutivo reconhecimento da SPFL.

Atleta da Combine Brasil e Talent Export (referências nacionais na modalidade). Amilcar finaliza falando sobre seu crescimento como atleta e sobre como ele vê o futebol americano nacional, daqui a 1 ano.

“Meu crescimento tem sido muito bom, recebo muito apoio de todos os jogadores, coachs, torcida, me dedico e trabalho demais. Enxergo um futebol americano nacional cada vez mais forte! Com campeonatos e times cada vez mais estruturados”, finalizou.

Sobre a Combine Brasil

O Combine Brasil também inovou no futebol americano, auxiliando as equipes na organização de seletivas e descobertas de habilidades dos atletas, criando o primeiro aplicativo de seletivas e avaliações de futebol americano no mundo.

Site: http://www.combinebrasil.com

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade