Na semana do aniversário, Maylson mira classificação às quartas e projeta confronto decisivo com a Ponte Preta

0

O meia Maylson completou ontem (06), 29 anos de idade. O jogador, do RB Brasil, vive a expectativa de conquistar nessa semana a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta nas últimas duas rodadas a Ponte Preta e o São Paulo.

Para comemorar em grande estilo, o aniversariante da semana quer a classificação como “presente”. O Toro Loko ocupa, nesse momento, a 3ª colocação do Grupo D, com 12 pontos, 3 a menos que o Botafogo de Ribeirão Preto, 2º colocado. “Seria com certeza um grande presente de aniversário. Temos dois jogos importantíssimos pela frente e vamos dar o máximo para conseguir essa classificação. O grupo se preparou desde novembro do ano passado para a disputa do Paulistão e vai brigar até o fim por uma vaga nas quartas de final. Estamos bem focados e confiantes”, destacou o atleta, que em 2016 também disputou o Paulistão pelo clube e parou nas quartas de final, eliminado pelo Corinthians.

A primeira, das duas decisões do RB Brasil, acontece amanhã (08), às 21h30 no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta. Maylson, que enfrentou apenas uma vez na carreira a Macaca, guarda uma boa lembrança daquele confronto. Em 2011, quando defendia o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia marcou o único gol do time, no empate em 1 a 1, justamente no mesmo palco do duelo desta quinta-feira. “É sempre muito legal relembrar essas coisas boas, serve de inspiração e motivação para mim. Mas claro, agora é outro cenário, outros jogadores, é tudo diferente. Será um grande confronto, até porque a Ponte também precisa do resultado para tentar a classificação. Espero estar em campo e poder ajudar meus companheiros”, concluiu.

Por AV Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade