Ex-Anápolis, Wender é o novo reforço do Sport-ES

0

Lateral-direito que jogou o último campeonato pelo Anápolis FC, é o novo reforço do Tigre Serrano para a Série B do Capixabão 2018.

O jovem lateral de 21 anos, Wender Ferreira é o mais novo reforço do Sport-ES. O atleta jogou o último Campeonato pelo Anápolis FC de Goiás. Wender acumula boas passagens em times de grande expressão, e chega no Sport do técnico Luiz Claudio Kall e do presidente Mário César Silva, para ajudar o time a conquistar o tão sonhado acesso.

“Cheguei no clube com a expectativa de fazer uma boa atuação. Tanto no individual, como coletivo, aguardo ansioso pela nossa estreia no Campeonato para assim ajudar o time a conseguir o acesso. Esperamos fazer um bom campeonato e sem dúvida alguma estamos confiantes na nossa classificação pra primeira divisão”, disser Wender Ferreira.

Destaque nos últimos clubes que passou, Wender está confiante e fala sobre a qualidade do elenco para a competição.

“Nosso grupo é estável, com minha experiência vou ajudar meus companheiros a fazer uma competição de alto nível para que possamos contemplar a nossa torcida com o título e o acesso a série A”, finalizou Wender

O atleta carrega em seu currículo passagem no Sete de Setembro-AL, Paranavaí-PR e também em seu clube formador, o Cruzeiro.

Patrocinador master do time, a “Ilhadassa Cosméticos” está investindo, para que o time conquiste o tão sonhado acesso.

Fundado em 2013, o Sport-ES já foi campeão da Série B, em 2014. No ano seguinte, a equipe se salvou do rebaixamento e fez o artilheiro do Capixabão Série A, o atacante Washington Baiano, que marcou nove gols. Já em 2016, o Tigre acabou caindo para a Série B, mas emplacou o goleador máximo da competição novamente, o atacante Júlio Cézar, que fez oito gols.

Série B 2018

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), o Sport-ES estreia na competição diante do Castelo, no dia 24 de março. Local e horário ainda serão definidos pela FES, mas o Tigre tem a intenção de atuar como mandante no Kleber Andrade, em Cariacica.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade