Amandinha faz balanço dos amistosos da seleção brasileira

0

No último domingo, a Seleção Brasileira Feminina de Futsal já havia vencido a Seleção do Paraguai por 5×2, em Carlos Barbosa (RS). Nesta segunda-feira (12/03), as brasileiras voltaram a vencer as paraguaias, desta vez, em Lages, pelo placar de 8 x 0, encerrando com chave de ouro esta série de amistosos. Autora de dois gols na segunda partida, a ala Amandinha mostrou-se satisfeita com o rendimento da seleção.

“Mesmo com a falta de entrosamento e o pouco tempo de preparação, todas as meninas pegaram muito rápido o trabalho e a evolução do primeiro para o segundo jogo ficou nítida. A avaliação em ambas as partidas é extremamente positiva e todas as jogadoras estão de parabéns.”, disse Amandinha, eleita recentemente a melhor jogadora de futsal do mundo pelo 4º ano consecutivo.

Amandinha destacou ainda a sua emoção por jogar “em casa” pela primeira vez e comentou sobre a renovação na seleção:

“É muito gratificante jogar em casa pela primeira vez defendendo a Seleção Brasileira e ter a oportunidade de ver nove (09) meninas vestindo a camisa da seleção pela primeira vez. (Eu) Sendo uma das jogadoras mais experientes do grupo, me sinto honrada em poder colaborar de alguma forma.”, finalizou a camisa 10

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade