Edmilson de Jesus confiante para a próxima partida

0

Cachorrão está na zona de classificação

No último sábado (10), devido à suspensão do jogo contra o Mogi Mirim, pela 16ª rodada da terceira divisão do campeonato Paulista, o EC São Bernardo não entrou em campo, mas garantiu os 3 pontos ganhos por W.O.

O time, que antes brigava para não ficar na zona de rebaixamento, agora soma 26 pontos e está na zona de classificação para a segunda fase do campeonato.

Após a “folga” do fim de semana, o técnico Edmilson de Jesus aproveitou para treinar os jogadores e observar quem ainda não atuou em jogos oficiais sob o seu comando. Ontem (13), em um jogo-treino, a equipe que atuou com jogadores reservas venceu o time do Grêmio Mauaense, por 3 a 2, no Baetão.

“Estamos bem, estamos confiantes e treinando forte, estudando o adversário com vídeos e informações bem concretas. Sabemos que o Barretos não perdeu em casa e das dificuldades que vamos enfrentar. Com muito respeito ao clube deles e ao nosso, vamos com grandes ambições para esse jogo” disse o treinador.

A equipe se prepara para o próximo compromisso que será na sexta-feira (16), às 20h, contra o Barretos, pela 17ª rodada da competição, em Fortaleza.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade