2º Desafio Subaru de Kart Amador será em Interlagos

0

Evento no dia 18 de março irá reunir dezenas de proprietários de Subaru e seus familiares e amigos, para quatro provas de kart.

O 2º Desafio Subaru de Kart Amador será realizado no dia 18 de março de 2018, a partir das 14 h, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo (SP).  A proposta do evento é a confraternização entre Subaritas e kartistas. O estacionamento do principal kartódromo brasileiro deverá ficar lotado por diversos modelos do veículo japonês, e na pista acontecerão boas disputas nas corridas de kart amador.

Considerando o sucesso da 1ª edição do evento, os organizadores planejaram um evento ainda melhor e maior. Serão três categorias: “Penélope Charmosa”, “Light” e “Graduados”, divididas em 4 corridas de 25 minutos cada, com o máximo de 30 participantes por bateria. Os seis primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus personalizados.

No 1º Desafio Subaru de Kart Amador, disputado em dezembro do ano passado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a pole position ficou com Wendell Capraro, que acabou vencendo, escoltado pelo seu filho Fred Capraro. A volta mais rápida foi de Keka Teixeira, o terceiro colocado.

Mais uma vez o Desafio Subaru de Kart Amador terá o apoio dos produtos Permabond (www.permabond.com.br).

Maiores informações em www.kartingracingleague.com.br/cska.html.

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade