NBB CAIXA – Desafio de Celebridades será uma das atrações do Jogo das Estrelas

0

Com novo formato, famosos se enfrentarão em três competições dinâmicas ao invés de uma partida; disputa terá ex-atletas, atores, youtubers e comentaristas

O Desafio de Celebridades será mais uma vez uma das atrações do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Com um novo formato de disputa, a competição dos famosos acontecerá logo após os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e antes do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissão ao vivo via Twitter.

No Time Azul estão os youtubers Caio Periciono e Douglas Ninja, o comediante Marcelo Zangrandi, os cantores Gustavo Bertoni (Banda Scalene) e MC Soffia e o ator Robson Nunes. Do outro lado, no time branco, estão o ex-atleta de futebol Fábio Luciano, os youtubers Fred +10 e Cauê Moura, os comentaristas Danilo Castro (Band) e Paulo Antunues (ESPN) e a modelo Flavia Vianna.

Neste ano, ao invés de uma partida, as celebridades realizarão três competições dinâmicas até que seja conhecido o time vencedor. Na primeira disputa, dois participantes de cada equipe farão um circuito semelhante ao usado no Desafio de Habilidades. Logo em seguida, será a vez de uma disputa de “Jogo da Velha”. Por fim, os competidores farão um torneio de lances livres.

O Jogo das Estrelas do NBB CAIXA será realizado dia 18 de março (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e, além do Desafio de Celebridades, contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo no SporTV.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.

Confira as equipes do Desafio de Celebridades:

Time Azul

– Caio Periciono (Youtuber)
– Marcelo Zangrandi (Comediante)
– Robson Nunes (Ator)
– Gustavo Bertoni (artista – Banda Scalene)
– MC Soffia (artista)
– Douglas Ninja (Youtuber)

Time Branco

– Flavia Vianna (modelo)
– Danilo Castro (comentarista de basquete Band)
– Fabio Luciano (ex-atleta de futebol)
– Cauê Moura (Youtuber)
– Paulo Antunes (comentarista de NFL na ESPN)
– Fred +10 (Youtuber)

Jogo das Estrelas terá “diversão gratuita” no sábado

O Jogo das Estrelas do NBB CAIXA não se restringirá apenas ao domingo (18/03), dia em que todas as competições ocorrerão. No sábado (17), várias atrações acontecerão no Espaço Joga Junto (complexo do Ginásio do Ibirapuera) e serão completamente abertas ao público de forma gratuita, entre 9h e 17h (de Brasília).

Um dos maiores atrativos do sábado será os treinos abertos de NBB Mundo (09h45) e NBB Brasil (11h30). As duas atividades serão realizadas no próprio Ginásio do Ibirapuera com os portões abertos para o público.

Já do lado de fora, muitas atrações farão a alegria dos fãs. Na Arena SKY, por exemplo, será realizada a final do Reloginho SKY, entre as duplas de Paulistano/Corpore e Sendi/Bauru Basket, além de uma sessão de autógrafos com Marcelinho Machado. Lá também serão disputadas as eliminatórias do E-NBB, que terá sua final disputada dentro do Ginásio do Ibirapuera.

Por sua vez, o espaço CAIXA receberá Leandrinho Barbosa para interação com os fãs. Outro patrocinador oficial do evento, o MC Donald’s terá em seu stand várias competições de arremessos com direito a prêmio de um “vale casquinha”. Já o Açúcar Guarani promoverá um campeonato de 1×1 em seu espaço.

Confira a programação completa do Espaço Joga Junto no sábado (09h às 17h):

Ginásio do Ibirapuera

09h45 às 11h00 – Treino Oficial do NBB Mundo

11h30 às 12h45 – Treino Oficial do NBB Brasil

14h00 às 14h40 – Clínica de Habilidades CAIXA com Leandrinho Barbosa

15h00 às 15h40 – Clínica de Arremessos SKY com Marcelinho Machado

16h00 às 19h00 – Final do E-NBB

Arena SKY

09h00 às 12h00 – Eliminatória E-NBB

10h00 às 11h00 – Reloginho SKY – Disputa entre influenciadores

11h00 às 11h30 – Reloginho SKY – Final entre Bauru (Duda Machado e Isaac) e Paulistano (Deryk e Lucas Dias)

14h00 às 17h00 – SKY Elite Trio – Disputa de 3×3 entre as melhores equipes de SP

15h40 às 16h00 – Sessão de fotos e autógrafos com Marcelinho Machado

Espaço CAIXA

15h00 às 15h30 – Sessão de fotos e autógrafos com Leandrinho Barbosa

Stand McDonald’s

09h às 17h – Competição de arremessos e distribuição de brindes

Espaço Açúcar Guaraní

09h00 às 17h00 – Desafio 1×1 de basquete

Loja NBA

09h às 17h – Venda de Produtos da NBA, Nike e coleção especial do Jogo das Estrelas 2018

Loja Penalty

09h às 17h – Venda da Crossover, bola oficial do NBB CAIXA

Por Caio Casagrande – Assessoria de Imprensa LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade