Com três de Wesley, Londrina vai a semifinal

0

Atacante comemora o feito

O atacante Wesley teve uma noite de destaque ontem (21 de março). O jogador do Londrina teve participação direta na vitória do clube diante do Rio Branco-PR.

 

Além de jogar bem, Wesley ainda marcou três dos quatro gols que garantiram os três pontos da equipe e também uma vaga na semifinal da Taça Caio Júnior do Paranaense.

 

Jogando no Estádio do Café, o Tubarão venceu por 4 a 1, com Carlos Henrique abrindo o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Jesus deixou tudo igual quatro minutos depois. Em noite inspirada, Wesley mandou para as redes aos 21 e 27 minutos da etapa inicial e aos 35 do segundo tempo.

 

“Estou muito feliz em poder ter feito os três gols e ter ajudado nossa equipe com a classificação para o jogo de domingo. Foi a primeira vez que anotei três gols em uma mesma partida. A sensação é ótima, mas o mais importante foi que conseguimos a vaga”, revela o jogador, que já projeta o desafio contra o Paraná, adversário na semifinal.

 

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas estamos em evolução. Temos que ter os pés no chão e continuar trabalhando forte. São dois jogos e duas finais, então e concentração total até o dia do jogo”, finaliza.

 

O primeiro jogo entre Paraná e Londrina será domingo (25), às 16 horas.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade