Garantido nas quartas do NBB, Mogi das Cruzes/Helbor encara Pinheiros nesta quinta no Hugão

0

O Mogi das Cruzes/Helbor ainda fará duas partidas pela fase regular do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). A primeira nesta quinta (29), às 20h, contra o Pinheiros no Ginásio Hugo Ramos e a outra na sexta (30), às 19h, contra a Liga Sorocabana, fora de casa.

Os mogianos já asseguraram a quarta colocação e garantiram vaga direta nas quartas de final da competição. Já o time da capital ocupa a sétima colocação e depende do resultado para saber quem será o seu adversário nas oitavas. O do Mogi das Cruzes/Helbor nas quartas sairá do confronto entre Caxias (5º) e Botafogo (12º).

O grupo realizou o primeiro treino na tarde desta quarta (28) após voltar da Argentina, onde disputava a final da Liga das Américas. Para os dois próximos duelos, o técnico Guerrinha não contará com o ala Shamell Stallworth, tratando dores no pé direito, o pivô Caio Torres, que sentiu a panturrilha na final contra o San Lorenzo, o ala-pivô Tyrone Curnell e o armador Larry Taylor, que serão poupados pelo excesso tempo de quadra nos jogos.

“O nosso grande objetivo agora é reequilibrar a equipe fisicamente, tecnicamente e dar espaços para outros atletas. Quando esses jogadores estão em quadra, eles não têm o mesmo espaço. Não só de tempo, mas de decisão, de depender deles a situação do jogo e teremos dois ótimos jogos para finalizar a fase regular. Na própria rotação, que tem uma função e pode ter outra. São minutagens que são importantes. Como já estamos classificados no G4 e não muda nada para a gente, o objetivo é para reequilibrar daqui para frente e preparar a equipe para os playoffs”, ressalta o técnico Guerrinha.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo desta quinta ainda podem ser comprados com valor promocional antecipado (R$ 10) no quiosque do clube no Mogi Shopping, até as 22h, e pelo site www.totalplayer.com.br/mogi (optar pela meia), até as 23h59. Amanhã o bilhete será vendido a R$ 20, com direito à meia, no shopping, pelo site e também na bilheteria do Hugão, a partir das 17h.

Por Antonio Penedo – Timeline Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade