Presente em 14 dos 15 jogos do RB Brasil, Breno Lopes avalia desempenho no Paulistão e aguarda definição para sequência da temporada

0

Terminou o campeonato estadual para o RB Brasil. Na primeira fase, a equipe somou 13 pontos e ficou na 3ª posição do Grupo D. Já pelo Troféu do Interior, o time estava no Grupo 2 e não conseguiu a classificação para a final. O Toro Loko se despediu da competição no último sábado (24), em duelo contra a Ferroviária.

Titular e presente em 14 dos 15 jogos do time, o lateral-esquerdo Breno Lopes fez um balanço de sua segunda participação no Campeonato Paulista. “O Paulistão é um dos estaduais mais difíceis do país e claro que gostaria de ter classificado com a equipe para a próxima fase, mas infelizmente não conseguimos. Apesar disso, faço uma avaliação positiva do meu desempenho, tive a oportunidade de jogar todas as partidas da primeira fase e no Troféu do Interior só não atuei nesse último jogo do final de semana. Procurei fazer o meu melhor sempre, independente do adversário, e acredito que tive boas atuações ao longo da competição”, destacou o jogador de 27 anos.

Breno, que já defendeu a camisa de clubes como Paraná, Cruzeiro, Fluminense, Ponte Preta e Atlético Goianiense, deve definir nas próximas semanas sua situação para a sequência da temporada. “Agora que o campeonato acabou vou definir com meu empresário o que será daqui para frente. Vamos sentar e conversar com calma e, nas próximas semanas, provavelmente devemos ter alguma confirmação. Estou bastante motivado e preparado para continuar jogando em alto nível. Tenho certeza que em breve teremos boas novidades”, finalizou.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade