Em busca de espaço, Renato se diz 100% e avalia disputa pela titularidade no Ceará

0

Contratado ainda no final de 2017 para reforçar o Ceará nesta temporada, o lateral-direito Renato disputou até aqui três partidas pelo Vozão. Foram duas vitórias e uma derrota. Além disso, soma uma assistência pela equipe.

O jogador, que passou por um processo de fortalecimento muscular, vem treinando normalmente nas últimas duas semanas e se diz pronto para ajudar o time dentro de campo. “Estou 100%, tanto é que venho participando dos treinamentos nessas últimas semanas. Me sinto bem e preparado para jogar, mas sei que não depende só de mim e respeito as decisões da comissão técnica. Vou manter a mesma disposição e determinação que sempre tive para trabalhar e conquistar meu espaço na equipe”, destacou o lateral de 28 anos, que já vestiu a camisa do Corinthians-AL, Sport, ABC, Avaí e Fluminense.

Experiente, Renato ressalta a importância da disputa interna entre os jogadores pela titularidade. “Não existe uma competição, na verdade é uma disputa sadia e quem tem a ganhar é justamente o Ceará, já que todos nós atletas queremos mostrar o nosso melhor futebol. O elenco está bem servido de laterais e eu sou mais um nessa disputa. Acho que é importante essa disputa por posição, até para ninguém se acomodar”, finalizou.

O Ceará entra em campo nesta quarta-feira (04), às 21h45, para enfrentar no Castelão o Fortaleza, no primeiro jogo da final do estadual.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade