Taubaté celebra boa vitória na estreia do Paulista

0

No último final de semana a equipe de futebol feminino do Taubaté estreou com o pé direito no Campeonato Paulista ao golear o Juventus pelo placar de 5×1 no Joaquinzão. O bom desempenho agradou ao técnico Arismar Junior.

“Foi uma estreia com o pé direito. Fiquei muito feliz com o desempenho da equipe, não apenas pelo resultado numérico, mas também pelo resultado que foi construído dentro de campo com ações e conceitos que nós estávamos trabalhando durante o período de pré-competição. O resultado e o desempenho da equipe nos proporciona acreditar em coisas maiores e vamos continuar trabalhando para que possamos continuar crescendo cada vez mais”, avaliou o treinador.

O técnico do Burro da Central também fez elogios a jogadoras, que conseguiram colocar em prática algumas situações que foram trabalhadas pela comissão durante os treinamentos.

“Estou feliz em ver que o grupo consegue construir dentro de campo ações que possam nos tirar de situações difíceis. Em alguns momentos o adversário impôs uma marcação pressão no nosso campo e nós soubemos lidera com essa situação e sair nos contra-ataques. Fique muito feliz com o que aconteceu e estou muito otimista com o que está por vir durante o campeonato”, concluiu Junior.

O próximo compromisso das taubateanas no Estadual será no domingo (8), às 15h, contra o Centro Olímpico em São Paulo.

Por Rafael Citro/EC Taubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade