Campeonato Mineiro (Módulo II) – Após vitória, Bruno Teixeira sonha com classificação do Uberaba para a próxima fase

0

A vitória por 1 a 0 sobre o América de Teófilo Otoni, na decima rodada, bastou para o Uberaba chegar à última rodada sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro – Módulo II.

Com 16 pontos ganhos, na quinta colocação, o Colorado está com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Tupynambás. O objetivo é vencer na última rodada, que acontece neste sábado, contra o Social, no Uberabão, e torcer por tropeços do Betinense ou Tupynambás, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

O lateral-esquerdo Bruno Teixeira, um dos destaques Colorado na competição, sonha com a vaga na próxima fase.

– É claro que, quando os resultados positivos não acontecem, todas as ideias são negativas. Mas quando você consegue uma boa sequência, uma vitória como foi a de sábado, tudo isso nos permite sonhar e acreditar nessa classificação. – avaliou o atleta.

Sabendo que precisa vencer e torcer por outra combinação de resultado, Bruno Teixeira garante que a ordem no Uberaba é pensar somente no seu jogo.

– Temos um objetivo muito importante antes da classificação, que é vencer o Social. Eu acredito que essa vitória [contra o América]reafirmou o nosso bom momento e trouxe mais confiança para o elenco e comissão, assim como, para nossa diretoria e torcida. Precisamos de todos na mesma sintonia para mantermos o foco, pois temos totais condições de vencer o Social e aguardar o que Deus reservará para nós. – finalizou o lateral.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade