Daniel Kelemen: “Apesar de todo o acontecido consegui terminar as duas corridas o que nos fez acumular muito mais experiência”

0

Piloto do Opala #45 sofre com ataques dos adversários mas completa disputas na Old Stock Race.

Sem sombra de duvidas, muitos pilotos considerariam um final de semana perfeito como pole position e vitória, mas, Daniel Kelemen tem um pensamento diferente após as disputas do último final de semana, em São Paulo.

Na primeira disputa do final de semana, Kelemen acabou sendo tocado  ainda na abertura da primeira volta, teve um pneu furado e sua corrida toda comprometida. Mesmo assim o piloto do Opala #45 completou a disputa no 12° lugar.

A segunda corrida, teve basicamente o mesmo desfecho para Kelemen: largada, toque na parte traseira do carro e corrida de recuperação. Desta vez o piloto terminou a disputa no 11° posto.

Mesmo com todos esses problemas Daniel Kelemen mostrou-se animado e acima de tudo satisfeito com o seu  desempenho e de toda a sua equipe em Interlagos.

“Para mim o final de semana foi perfeito. Eu larguei bem na primeira bateria, mas acabei levando um toque não proposital, logo na entrada do “S” na primeira volta da disputa. Esse toque me prejudicou e com isso tive que entrar nos boxes, trocar um pneu e fazer uma corrida de recuperação e terminei a disputa na 12° colocação”

“Na segunda corrida fui decidido a fazer uma corrida de recuperação afinal estávamos largando na parte final do pelotão. Acontece que mais uma vez eu fui tocado, só que desta vez na descida do Lago pelo Djalma Fogaça, um toque que na minha opinião poderia ter sido evitado”.

“Após esse toque, consegui segurar o carro na pista e terminar a segunda corrida na 11°colocação na categoria geral. Ai, você me pergunta, onde o final de semana foi perfeito? Bem, meu companheiro de equipe, Rafael Lopes, venceu as duas baterias, e  apesar de todo o acontecido consegui terminar as duas corridas o que nos fez acumular muita mais experiência ainda mais para uma equipe nova como é a nossa”, concluiu Daniel Kelemen.

A próxima etapa da temporada da Old Stock Race acontecerá no dia 20 de maio, em Interlagos.

O piloto Daniel Kelemen, conta com o apoio da W.Truffi Blindados, Viamar, Carvão Imperador, Azecor Corretora de Seguros e da Speed Film.

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade